quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sabes que estás a ficar senil quando...

...passas a vida à procura dos óculos porque tens o vicio de os pousar em qualquer lado ou muitas vezes estão a descansar em cima da cabeça porque precisei de assoar o nariz ou coçar os olhos com os cotovelos e depois esqueço-me que mesmo ali em cima e (a melhor) estar com eles na mão e perguntar " Alguém viu os meus óculos??"

Também já me aconteceu ter comichão nas vistinhas e esquecer-me que tinha óculos e pumba, quase que enfiava uma lente no olho!

Devem estar a pensar que devo usar lunetas à pouco tempo, mas não, sou membro do clube caixa de óculos há uns bons aninhos! Já tentei usar lentes para evitar tanta demonstração de perda de capacidades, mas parece que os meus olhinhos não gostam muito de cobertores transparentes, ficam todos vermelhos e, para me castigar, dão a entender que estou com uma grande moca!!

4 comentários:

  1. Sei do que falas e entendo perfeitamente que não é preciso ser um caixa de óculos nivel 1 para se fazer essas proezas.
    Outras opções são também ir para o banho com óculos, lavar a cara com óculos ou, noutra vertente, achares que há alguma coisa estranha com o mundo quando passas a usar lentes de contacto e está a chover.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembrei de mencionar essas proezas, que por acaso (só mesmo por acaso) também as pratiquei todas com grande classe! :)

      Eliminar
  2. Como eu te percebo. Já me aconteceu ter os oculos na cara e perguntar: onde estão?!
    Mas pronto, nada mais do que isso :)

    ResponderEliminar