terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inspira....expira...

A sorte de certa e determinada pessoa é que sou uma tipa muito paz e amor, muito " Love not War", que acredita nas energias positivas, no atirar para trás das costas, no " a vida são dois dias e este já vai na conta" e também no " Vamos todos morrer e vamos para quê estarem com tantas merdas"... porque caso contrario hoje tinha deixado a veia tripeira que há em mim rebentar e aí ia ser bonito...mas preferi não dar importância ao que não é importante, posso ser pequena mas sou grande o suficiente para saber quando estão a ser mais baixos que eu! Mas uma coisa é certa, neste mundo tudo de paga, ninguém fica impune, acredito na justiça divina, sei que tarda mas não falha...


Enquanto isso, continuo a minha vidinha, o meu trabalho, na boa, como manda a lei...não estou mesmo para me chatear, aliás nem posso, sofro de ansiedade e o Sô Doutor disse para evitar emoções fortes e situações de stress...e toda a gente sabe que estas coisas fazem horrores à pele!!

Resumindo e concluindo: O dia começou uma valente caca mas é tudo uma questão de começar a comer sabonetes e tudo fica logo mais cheiroso!

5 comentários:

  1. Também acredito na justiça divina,não stresses eu sei bem o que é sofrer de ansiedade e é péssimo nós é que ficamos mal é que nos chateamos e aborrecemos ,existem coisas(pessoas) que não têm essa importancia não te rales o tudo tem o que merece mais tarde ou mais cedo,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso stressar...faz rugas e quero chegar aos 80 com uma pele de 40 hehehe

      Eliminar
  2. Eu acho que só fazes bem, se soubesses, todos os dias me dá qualquer coisinha que me apetece bater em alguém, há tanta gente cabra neste mundo que quer passar-nos por cima e não sabem como. Só que, para mal delas e para o nosso bem, é que nós somos umas porreiras e andamos e cagamos. o que eles querem mesmo é que a gente se chateie.. assim levamos a nossa numa boa! Amanha é outro dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente...e depois temos sempre a esperança que lhes apareça alguém igual pelo caminho hehehe

      Eliminar
  3. Fizeste bem, foste superior! Às vezes é difícil, mas é o melhor. E deixa lá, essa pessoa, como tu dizes, há-de ter o que merece! :)

    ResponderEliminar