quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hoje de manhã foi assim...

Como é que é possivel umas finíssimas rabanadas, uns míseros coquinhos, pinhões, sandes de pão-de-ló com queijo, leite creme, letria, sonhos tivessem um efeito tão imediato no meu peso corporal?? 

Já sei o que pedir ao Pai Natal no próximo ano...uma balança que entenda a mente feminina, que não seja tão cruel na hora de mostrar os números! A saber a época difícil que atravessamos podia ser mais compreensiva! É como se vivêssemos com o inimigo dentro de casa...

E vocês, também se sentem ligeiramente balofitas??


5 comentários:

  1. Não resisti e pesei-me de manhã quando acordei e pensei socoroooooooooo mas eu comi muito já sabia que isto ia acontecer tenho comido como uma esfomeada não podia esperar outra coisa para o ano começo a dieta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está a balança devia de ser compreensiva e só mostrar metade do que engordamos e para a semana outra metade...para não doer tanto!!

      Eliminar
  2. Eu não fui à balança :) não quero ter más notícias ainda me cai mal! Já chega ter de trabalhar depois destes dias de festa :) um dia talvez ganhe coragem para saber do estrago..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma cruel comigo mesma...foi logo pesar-me!! Mas para a semana não caiu na mesma asneira :)

      Eliminar
  3. Bem, para eu me sentir balofa tinha de engordar uns 10 quilos no mínimo porque sou uma magricelas, mas lá que o meu colesterol deve estar a subir ao Empire State Building, lá isso deve estar...

    ResponderEliminar