segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fresca e fofa pela manhã...

Não fiz nada de extraordinário este fim de semana, não andei a bater perna pelos shoppings com a lista das prendas à comprar numa mão e um monte de sacos noutra, não fui a inaugurações de coisa nenhuma (também ninguém me convida....buáááá), não fui a nenhum concerto, não fui ao cinema, nem ao café. Nada de glamour na hora de vestir para ir ter com a amiga para fazermos uma bocado de "tricote" (fizemos o equivalente a 3 camisolas XL, 2 cachecóis e 5 gorros)...basicamente tive uma fim de semana de chacha, como tantos outros que tenho e como muito que, certamente, irei ter! Dei-me à ronhice, ao andar de robe o dia todo, ao não quer saber se estou bonita ou feia (estou sempre bonita, até com remela nos olhos sou sexy, mas pronto!), ao alapar-me o sofá a ver filmes e a comer pipocas, ao ficar a apreciar as luzinhas a piscar e a pensar " Ohhh isto é tão giro", ao comer bolo acabado de fazer com queijo...o ponto alto destes dois dias?? Arrumar a casa ao som dos AC/DC!!

Isto de ter uma vidinha sem interesse…é muuuuito cansativo!! ;)

3 comentários:

  1. Mas por vezes é no simples que está o melhor :) disfrutar do quentinho do sofá a ver um filmezinho, ás vezes é mesmo só isso que apetece. Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Foi dos posts mais interessantes que já li lol é que é isso mesmo parece sem interesse mas tem muito interesse o teu fim de semana tal como o meu tratar dos filhos e arrumar a casa domingo cantar os parabéns ao marido e passar todo o dia em casa também é algo completamente desinteressante :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu passei o fim-de-semana a trabalhar, portanto acho que tinha preferido o teu .. eheh x)

    Giveaway no blog .. uns earmuffs giríssimos! Participa ..
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-earmuffs-mon-biju.html

    C *

    ResponderEliminar