segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A minha prenda, a minha prenda ....la la la la la

Mal vi que os resultado da Árvore de Natal tinham saído, fui logo a correr para ver o que tinha calhado...e aqui está: Uma mantinha super fofa, exactamente como eu queria (ainda bem que não comprei nenhuma) feita pelas belas mão da menina da Miminhos e feltro.Tudo o que é trabalhos manuais que envolvem costura, eu adoro e sinto uma inveja do catano de não ter a mesma habilidade para a coisa...sou um desastre total e irreversível em tudo o que envolve costura, linhas e o diabo a quatro! É que quando dou por ela, sou eu que estou enrolada no carreto e a linha sentada no sofá!

Aproveitem e vão à sua pagina do facebook e vejam as coisinhas fofas que lá tem!!

2 comentários:

  1. Feliz navidad!!:) Acabo de descubrirte! te sigo!!
    Si quieres conocerme, mi blog es:
    www.mistylobycris.com
    Un beso

    ResponderEliminar
  2. :D e que bonito que recebeste uma mantinha viste! :D adoroooo

    ResponderEliminar