terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tenho de me concentrar!!!



Sexta-feira tenho exame teórico do curso de Primeiros - Socorros que ando a tirar...e estou uma pilha de nervos! Primeiro porque já não estudo desde que saí da escolha (já la vão dez anos, até me assusto quando digo isto), segundo porque nunca gostei de estudar (nem sei como passei sempre e acabei o 12º com média de 15…MILAGRE!), terceiro porque aparece sempre imprevistos que me impedem de estudar. Este fim-de-semana tinha planeado que ia dedicar-me a queimar pestanas e, sem aviso prévio, recebi visitas! Resumindo: não queimei pestanas mas fiz "tricot" que foi uma coisa doida! Ontem à noite lá consegui pegar no manual e estudar um bocadinho! Mas estou tão nervosa e ansiosa, porque quero mesmo que me corra bem (e sei que vai correr quanto mais não seja eu a correr de lá para fora), que está noite até sonhei que estava a ser atacada por um boneco de reanimação gigante! Fonix!


Trouxe o “manuel” de procedimento comigo, está ali escondido na carteira, se apanhar uma vaga ou um momento de solidão, pego e estudo um bocadinho….shiuuuu!

6 comentários:

  1. GOOD LUCK !!! fico aqui a torcer os dedinhos todos por ti <3
    (depois diz como correu)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem vais ver!
    Deixei-te um selo no meu blogue :) bjs

    ResponderEliminar
  3. Também já tirei esse curso - mas já há alguns anos, hoje não me lembro de grande coisa. Mas vais ver que corre bem :)

    ResponderEliminar
  4. Tirei o curso de Suporto Básico de Vida. Agora devia actualizá-lo.
    E todos, desde o Secundário, deviam ter formação na área. Salvavam-se algumas vidas.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar