quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Querido Pai Natal...

Meu fofo de barbas brancas, este ano a minha casta vai ser pequenina, visto que o ano passado nem sequer te dignaste a dar as caras nem que fosse para deixar um postal (não me venhas com a desculpa que os apartamentos não tem chaminé, deixai a janela aberta!), só te vou pedir uma coisinha, uma misera coisinha que, tendo em conta os teus conhecimentos divinos, a vais conseguir concretizar num abrir e fechar de olhos. Pois bem, o que eu te peço é isto:


Um corpinho sarado, com tudo no sítio, digno de andar de biquíni pela praia em pleno inverno! Estás a ver como é fácil, só tens que dar uns toques aqui e ali porque eu também não estou assim tão mal, tenho é preguiça de ficar melhor! E não faças essa cara de esquisito, porque tu não tens moral nenhuma para falar, não passas de uma gelatina gigante ambulante! Vá lá...prometes ao menos pensar no assunto???

Hasta la vista Santa!

3 comentários: