sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aleluia!!!

Vou ser Madrinha!!!!A minha amiga S. está gravida convidou-me para ser a madrinha e claro que a minha resposta foi um grande SIM, é que nem me fiz de difícil! Sabem há quanto tempo anseio por um afilhado??? Há mesmo muuuuuuito tempo, desde que a minha prima engravidou (já lá vão dez anos) e me deu a entender que ia ser a madrinha mas à ultima da hora descartou-me sem explicação, fiquei um bocadinho magoada mas depressa atirei para trás das costas mal bati os olhinhos naquele pedacinho do céu! Mas confesso que fiquei com aquele vazio, como sou filha única, acho que um afilhado vai ser a coisa de próxima à ideia de um sobrinho (os do lado do futuro marido contam mas não são mesmo meus, percebem?)! Estou tão contente mas tão contente que logo já vou comprar uns sapatinho super fofinho para o meu afilhado/a do coração!! Ainda está nos primeiros meses mas já estou em pulgas para estraga-lo com mimos, que é para isso que as madrinhas servem!


6 comentários:

  1. ahahah... olha a menina "cheia de graça" :P

    Parabéns :)

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ena isso é que é entusiasmo olha que ele vai fazer com que gastes muito € mas compensa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que sim...sempre que vir coisas para bebés vai ser uma desgraça....

      Eliminar
  3. :) fico contente por ti! :D quando começares a ver coisinhas de bébés, vais perceber que ser madrinha é desembolsar dinheiro, apetece comprar tudo, tudo é fofinho... :D pronto, vais mimar o teu primeiro afilhado/a! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu objectivo é estraga-lo com mimos e não com coisas...mas é claro que não vou resistir em comprar umas coisinhas fofas!!

      Eliminar