sábado, 17 de novembro de 2012

A culpa é do pestanejar!

Ontem, cheguei tarde a casa, ainda fiz a "janta", dei duas de treta com a mãe depois fui sentar-me um bocadinho no sofá, numa de " Deixa-la ver o que está a dar na televisão", estava no meio do zapping e pestanejei, tipo baixei a pálpebra eram 23 horas, abria a pálpebra eram 02 da matina e estava deitada no sofá toda torta de comando na mão! Não sei o que se passou, que bicho me ferrou, que alma se apoderou no meu corpinho...não sei mesmo! Uma coisa é certa...ao fim de um dia duro de trabalho, sentar no sofá e pestanejar, pode ser muito perigoso!!

2 comentários:

  1. Vi o mesmo acontecer com o meu namorado ontem. Só que ele tá convencido que só pestanejou, quando na verdade dormiu durante algum tempo. O pestanejar é mesmo tramado ;)

    ResponderEliminar