terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para o que lhes havia de dar...

 Não consigo perceber este novo jogo do facebook, é jogado maioritariamente por teenageres (apercebi-me disso através do face dos meus primos mais pequenos em idade) e consiste em constantes actualizações do estado civil! Hoje estão "Solteiros", amanhã de manhã “Noivos” e à tarde alteram para "Casados" com direito a foto do enlace claramente roubada de um site qualquer de noivos melosos, e depois, ao terceiro dia conforme as escrituras, sobe-lhes qualquer coisinha à cabeça e mudam para " Numa relação"! Não satisfeitos com o fraco número de likes, alteram para "É complicado" e, quando achamos que vai parar por aqui, voltam à categoria de "solteiro" numa fracção de segundos… não sei quais são os critérios deste jogo ou se tudo não passa de uma parvoíce carregada de acne, seja como for, eu vou-me rindo ao ler comentários do género “ Casado?? Que parvalhona escolhes-te ?(resposta)Tu!” ou “  É complicado??Andamos juntos desde a creche, quando é que me assumes como deve de ser??”…é por estas e por outras que eu acredito que o futuro deste mundo está mais que seguro!

8 comentários:

  1. Isso não é um jogo de jovens, o meu pai também lhe deu para isso e faz este mês 60 anos. Se é que à muito que ele não muda do 'é complicado' para outra coisa, mas neste momento deve de estar 'numa relação'... Enfim nos jovens são as hormonas e nos da '3ª idade' é o quê? A falta delas ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que nos mais velhos deve ser a vontade de não ter vivido como realmente queria...e depois ficam assim!Nos mais novos ainda se tolera...nos mais velhos achamos que não faz muito sentido!Mas quem sou eu para mandar cavaco para a fogueira dos outros...enfim!

      Eliminar
  2. Esses estados são ridículos, eu quando vejo um estado desses no meu feed reviro os olhos e passo à frente

    ResponderEliminar
  3. Melhor que isso é miúdas de 12 anos a dizer "Para quê perdoar uma pessoa que nao merece?! Sinceramente nao sei pk confiei em ti !!!"... entre outras frases profundas e cheias de sentimento...

    ResponderEliminar
  4. Cedo a querer experiência de adultos. Tudo muito precoce. Bjs

    ResponderEliminar