sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como foi o meu special day!

Antes de mais, um obrigada muito, muito grande e um beijinho bom na bochecha a todos que me felicitaram via blog...um grande like para vocês:)!

Ontem perdi a conta a tanto beijinho, abracinho, apertão nas bochechas, palmadinhas nas costas (das sinceras), mensagem, telefonemas que recebi! O que é muito bom sinal...significa que tenho quem goste muito de moi persone ao ponto de se darem ao trabalho de colocarem um lembrete nos seus telemóveis pois não queriam deixar passar este importante dia na minha vida sem me felicitar! Thank you all!!

No meio de tanto "chamego", todos me diziam "estás a ficar grande!", pois realmente o meu 1.58 de altura parece maior a cada anos que passa! Mas sempre que me perguntavam " Então quantos são?" eu respondia com outra pergunta " Quantos achas que são?", eles analisavam-se e respondia com ar de quem está certíssimo " 25!", aí calmamente respondia " Na moche!", a minha mãe sempre me ensinou que não se deve contrariar as pessoa e eu sou uma menina muito bem mandada por isso, mesmo fazendo 29 anos, não quis contrariar quem me deu menos, acho isso uma falta de educação, não é??

Resumindo e concluindo, o dia correu muito bem, já recebi algumas prendas (depois mostro), domingo é o dia em que vou concentrar o pessoal em volta do bolo e aí devo receber mais qualquer coisinha...estou com fé!

6 comentários:

  1. Adorei a parte em que não deves contrariar quem te deu menos :) vou fazer o mesmo,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Lol, é uma boa política essa de não contrariar :). Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. e eu vou atrasada, mas ainda assim, são os meus sinceros parabéns. que sejas feliz, que realizes os teus sonhos, que tenhas muitos e muitos mais sorrisos e pancadinhas nas costas. és uma jovem!:D beijoca e muitos muitos anos

    ResponderEliminar