quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cacharel, F***k you, ok?

Este tipo pôs resmas, paletes de meninas e mulheres (e até homens) a suspirar com a sua busca  romântica pela Diana perdida e vai-se a ver não passa de uma campanha publicitária à Cacharel?? Eu já não gostava muito da Cacharel mas agora é que não gosto mesmo nadica de nada. É tudo a querer iludir o povo...parvalhões!

7 comentários:

  1. Achei de mau tom terem aproveitado uma situação séria (a manif, onde se lutava por direitos fundamentais) para promoverem ... um perfume!!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esta gente os meios justificam os fins!

      Eliminar
  2. Concordo! Não olharam a meios, para atingir os fins!

    ResponderEliminar
  3. Essa história até "obrigou" a tvi a retratar-se e a pedir desculpa por ter feito as pessoas acreditarem que a história de amor era verdade. Não se percebe estas coisas, agora vale tudo em nome da publicidade?!

    ResponderEliminar
  4. nao se faz, uma pessoa a querer acreditar no amor e que afinal havia homens e dom juan?! que merda, e a cacharel realmente desceu muito baixo para isto

    ....

    ResponderEliminar