quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cacharel, F***k you, ok?

Este tipo pôs resmas, paletes de meninas e mulheres (e até homens) a suspirar com a sua busca  romântica pela Diana perdida e vai-se a ver não passa de uma campanha publicitária à Cacharel?? Eu já não gostava muito da Cacharel mas agora é que não gosto mesmo nadica de nada. É tudo a querer iludir o povo...parvalhões!

7 comentários:

  1. Achei de mau tom terem aproveitado uma situação séria (a manif, onde se lutava por direitos fundamentais) para promoverem ... um perfume!!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Não olharam a meios, para atingir os fins!

    ResponderEliminar
  3. Essa história até "obrigou" a tvi a retratar-se e a pedir desculpa por ter feito as pessoas acreditarem que a história de amor era verdade. Não se percebe estas coisas, agora vale tudo em nome da publicidade?!

    ResponderEliminar
  4. nao se faz, uma pessoa a querer acreditar no amor e que afinal havia homens e dom juan?! que merda, e a cacharel realmente desceu muito baixo para isto

    ....

    ResponderEliminar