terça-feira, 30 de outubro de 2012

Buono giorno



Se há coisinha que faz falta aqui no escritório é uma máquina de café, já não digo uma Dolce Gusto, pode ser mesmo a do Pingo Doce! Uma pessoa se quiser aquecer as tripas tem que se vestir o casacão, gorro e cachecol para ir ao café aqui ao lado ou então trás o chocolate quente de casa numa termos cor-de-rosa da  Barbie (é a única termos com tamanho decente que tenho), assim evitava de acordar 5 minutos mais cedo para a preparar (admito que são mais as vezes que a deixo em casa do que as que a trago)! Uma maquina destas, era muito bem-vinda e já estudei um sítio para ela, a mesa ao lado da fotocopiadora que é o local perfeito! As cápsulas? Podiam ser oferta da empresa ou então cada um que traga as suas! Sabia-me tão bem um chocolatinho ou um chazinho quente agora sem ter de sair do escritório...e já agora, uma torradeira! Não acho que esteja a pedir muito, isto é tudo para incentivar a malta...de certeza que há estudos americanos acerca das vantagens de ter estas coisas no local de trabalho!

5 comentários:

  1. É verdade e como sabem bem essas mordomias ;o) A s torradas prescindo, era muitas migalha ao final do dia, mas uns cafézinhos sabem muito bem enquanto trabalhamos ;o)

    ResponderEliminar
  2. Aqui também não há tenho de ir ao café ali ao lado ,mas se aí todos concordarem quem sabe não se proporciona :)

    ResponderEliminar
  3. Nem de propósito, estou a ler este post e a beber um cafézinho quentinho. :P :P

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se há estudos concretos sobre isso, mas em Psicologia das Organizações aprendi que, às vezes, esses pequenos incentivos servem como promotores de um trabalho mais dedicado e eficaz! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que havia qualquer coisa por aí a dizer que é algo de positivo hehehe

      Eliminar