quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Facebokar ou não Facebokar, heis a questão!

Há muito boa gente por esse mundo fora que, acredito, estar a perder a capacidade de falar, de usar palavras para expressar o que lhes vai nas entranhas mais profundas da sua alma mas em contrapartida estão a ganhar largar capacidades para a escrita e o facebook é a prova disso! Já ninguém fala face to face mas sim através do face! Se estás perdidamente apaixonada, anuncia no face;  se vais casar e queres poupar uns trocos, convida o pessoal através do face; se te apetece dar duas chapadas a alguém, ameaça através do face, se tens enorme vontade de fazer um xixi...bem que fazes pelas pernas abaixo porque estas demasiado ocupada no face de depois sempre tens mais um cena para partilhar!Antigamente ia-se à missa ou ao tasco para saber as novidades da freguesia, agora vamos ao face e está lá tudo cravado no mural do vizinho! Até os padres têm face porque dizem que é para se aproximarem dos jovens ou aproximar os jovens da religião, qual é o jovem de 15 anitos  que que ter um padre nos seus amigos do face?
Sou fã assumida do face, tenho conta e adorei ter encontrado pessoas que já não via há 500 anos, acho até que ajudou a ficarmos mais próximos uns dos outros,  mas ao mesmo tempo veio tirar a muita gente aquela cena muito importante que agora me está a falhar o nome...a...a CONVIVER!!
Passam pelas pessoas na rua e não dizem nada, depois enviam uma mensagem para o face a dizer " Eu vi-te hoje!", podem estar lado a lado e nada dizem mas depois um deles coloca no seu estado " Estou em boa companhia" enquanto o outro que está mesmo ao lado faz um " Like"!
Agora quando o pessoal se despede não dizem " Xau" ou " até logo" mas sim " vejo-te no face"...no meu tempo beija-se mesmo na face e era muito mas muito melhor!!!

Podem faceboquiar mas com moderação e prefiram o contacto físico às teclas!!

3 comentários:

  1. A-P-O-I-A-D-A! E atenção tenho 20 anos... quando me dizem que "ah tu não tens facebook, não sabes", "se tivesses facebook tambem tinhas sido convidada..." blablabla... ao que eu respondo "Tenho um telemóvel, um telefone em casa, email e também recebo cartas. Mas prefiro uma boa conversa à tarde numa esplanada, ou uma boa imperial num bar tranquilo" Daqui a 20 anos ninguém se fala...E depois não há bebés porque felizmente ainda não dá para ter relações sexuais pelo facebook. Se desse havia muito marido/mulher cornudo por aí... :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já há muito cornudo por causado Face! :) Daqui a uns anos não vamos saber dizer uma palavra!!:)

      Eliminar
  2. tudo o que escreveste é completamente verdade!

    ResponderEliminar