terça-feira, 14 de agosto de 2012

Adorei!!

Fui ao banco e calhou-me um funcionário super, hiper, mega simpático, atencioso, eficiente, com sentido de humor bastante agradável (e giro) e ainda por cima disse que a data de nascimento do meu cartão de cidadão devia de estar mal pois era impossível ter quase 29 anos ( ok, ok...eu sei que isto é puro charme de vendedor mas que soube bem ouvir, soube!), estava ali tão entretida com a atenção do jovem que nem dei pelas horas e acabei por chegar atrasada ao trabalho! Sempre que me sentir deprimida...vou lá! hehe

7 comentários:

  1. elogios desses e vindo de homens sabem ainda melhor eheheh ;o)

    ResponderEliminar
  2. ahaha sabem tão bem elogios e uma conversa decente, que há que aproveitar :D

    ResponderEliminar
  3. Isso também depende um bocadinho da conta bancária lol Eu para ir ao banco e ficar bem disposta, só se a minha conta bancária desse para ficar feliz lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem se fosse pela minha conta bancária o tipo nem me tinha mostrado os dentes!! ahahah

      Eliminar
  4. E é tão fácil quanto isto para um gajo laroco conseguir o que quer!

    ResponderEliminar