segunda-feira, 2 de julho de 2012

Whatever...


Não há ninguém que não sofra do " Síndrome da segunda-feira"...costuma atacar aos domingos à noite e prolonga-se até segunda -feira à noitinha. O meu atacou-me em força...se me entregar a ele por completo, transformo-me numa verdadeira Hulk. Mas para evitar que isso aconteça, fechei-me na casa-de-banho por cinco minutos, fechei os olhos, meditei e encarnei o espírito " Whatever"!
O telefone está a tocar non-stop? Whatever!
Gente sempre à minha volta? Whatever!
Mil e uma coisas para fazer? Whatever!
Se não fizer tudo hoje? Whatever...faço amanhã!

3 comentários:

  1. Pelos vistos o meu patrão também sofre nem me deu tempo para dizer whatever!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que só gosto de Sexta á noite e Sábado lol Domingo passa tãooo rápido

    ResponderEliminar
  3. Mais vale levarmos a vida na base do "Wathever", senão ganhamos cabelos brancos e rugas mais cedo!!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar