segunda-feira, 23 de julho de 2012

Putos endiabrados versus Moi

Ontem a praia estava completamente à pinha, parecíamos o Packman à caminhar em busca de um lugarzinho livre, quando finalmente o encontramos, estendi a minha toalha/lençol, besuntei-me de protector, peguei no meu livrinho e comecei a árdua e difícil tarefa que é trabalhar para o bronze, infelizmente o descanso não durou pois mesmo ao nosso lado instalou-se uma família com 2 miúdos, deviam de ter os seus 4 e 5 anos e estavam numa histeria doida, o que é perfeitamente normal, todos sabemos que a praia causa hiperatividade na miudagem (eu era igual)! O problemas é que os miúdos eram pequenos diabos da Tasmânia, passamos a tarde a levar com bolas, discos, areia, chegaram mesmo a correr por cima das nossas coisas, quase que partiam os nossos óculos de sol! Os pais viam o que os filhos estavam a perturbar outras pessoas e nada, aliás acho que nem davam por eles! Estávamos mesmo a pensar vir embora quando um deles veio a correr na minha direcção com aquela cara de quem tem uma tramada...enchi-me de coragem, fiz uma defesa à baia, segurei-o e disse-lhe numa voz de bruxa malvada possuída pelo demo: "Se voltas a passar por aqui, furo-te a bola!". Ele abanou a cabecita, fugiu…e nunca mais nos perturbaram (mudaram-se para o casal da frente).
Sei que não devia ter feito isso aos filhos dos outros…mas os miúdos tiram-me do sério! Eu acredito que fiz uma boa acção mas sei que quando tiver os meus vou ser devidamente castigada por isto…ou não! 

5 comentários:

  1. Deixa lá que a pouco tempo atras também chegaram uns miúdos a praia com uma papagaio e eu descansadinha da vida na toalhinha e pimba levei com aquela porcaria em cima . Deu me vontade de lhe arrebentar as cordinhas todas, mas atirei de uma maneira para o lado que se enrolaram as cordas todas e acabou o papagaio :) probres crianças , somos más:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...já me sinto muito melhor hehehe!!Não fui a única a ser mazinha!!

      Eliminar
  2. ahah, olha eu fazia o mesmo. Mas eu já sou muito intolerante com a criançada, perco logo a paciência.

    ResponderEliminar
  3. E o barulho que fazem? ai meu deus...

    ResponderEliminar
  4. Ana
    eu já fiz essa cena e fizeste-me recordar
    , os pequenos foram jogar para outra banda e eu sosseguei
    kis :=)

    ResponderEliminar