segunda-feira, 9 de julho de 2012

Os putos de agora são muito à frente!!!

Conversa entre mim e um puto de 4 anos:
Eu: Então A., gostas de andar na escolinha?
A: Mais ou menos..
Eu: Ui...mais ou menos?
A: Oh...a minha ex-namorada portar-se mal!
Eu: Ex- namorada? Tu tens uma ex- namorada? E portar-se mal, porquê?
A: Porque ela apanhou-me aos beijos com a L e agora anda a dizer pela escola que eu a trai!
Eu (a recuperar do tombo psicológico): Realmente A. , isso não se faz! Não podes namorar com uma e andar aos beijos a outra.
A: Mas eu não a traí, já tinha acabado com ela porque gosto mais da L.!
Eu: E porque é que acabaste com ela?
A: Porque ela não me deixava em paz, queria sempre andar de mãos dadas, sempre aos beijos, tinha que lhe dizer muitas vezes que a amava, só podia brincar com ela, não me deixava falar para mais ninguém...era muito chata!
Eu: Ah...e a L é melhor do que ela?
A: Muito mais...dá-me espaço!

Não importa a idade...homem  precisa sempre de espaço!

5 comentários:

  1. Ui o meu filho não teria uma conversa dessas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com esta idade também não...e de certeza que não falava assim tão explicado!!

      Eliminar
  2. Que máximo, parti-me a rir, mas o miúdo tem razão, as mulheres têm de dar espaço aos seus companheiros e vice-versa, senão até sufocamos! Olha que conheço algumas raparigas que não deixam o namorado respirar, sempre atrás, coladinhas que nem umas lapas, a mim levavam-me à loucura!
    Puto esperto!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar