sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nova dieta...comigo resultou!

Ultimamente toda a gente diz que estou mais magra, mas como por norma pedem-me um favor logo a seguir penso sempre que é para me adoçar o bico, mas por curiosidade fui-me pesar na hora de almoço e...menos 2, 5 kilinhos!! Como sou de baixa (mas formosa) )estatura, nota-se logo! Como é que consegui? Simples, ao pequeno almoço leitinho com stress para dar uma corzinha, ao almoço comia rapidamente na companhia do stress, à tarde dava duas trincadelas no pão a correr porque o stress já me estava a chamar, ao jantar estava cansada por causa do stress e comia uma sopinha e siga para o ninho!!É uma dieta nada saudável mas bastante eficaz!!

Esta dieta não é 100% viável, se pretende experimentar, consulte o seu médico ou farmacêutico!

1 comentário: