segunda-feira, 16 de julho de 2012

Boa Semana!!!

Então castiços e castiças, como foi esse fim de semana? Energia recarregadas para suportar mais uma semana dura de trabalho?
Ontem, finalmente, consegui por este corpinho a tomar banhos de sol, já posso me gabar de ter passado de estado alforreca para estado meia de leite clarinha, o que é um feito! Aproveitei também para ler um livrinho que tinha lá em casa, o " Momento Inesquecível" de Nicolas Sparks (estou a ficar muitooo lamechas, isto começa a preocupar-me!) e quando dei por mim já não conseguia pousar o dito nem por um segundo, nem para ir à casinha, só descansei quando cheguei ao fim! Ri-me com o que lia e chorei como uma Madalena à medida que a história chegava ao fim, quem me estivesse a apreciar (certamente ninguém) pensou que era tolinha! É um livro que recomendo para acompanhar uma bela tarde de verão!

Agora, se me dão licença, vou lançar uma serie de documentos que tenho aqui a olhar par mim!!

4 comentários:

  1. Boa semana e bom trabalho. Não sou grande amante de Nicolas Sparks mas se calhar até vou experimentar ler esse.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem toda a gente gosta...mas, por acaso eu gosto, são românticos e de leitura fácil!

      Eliminar
  2. Estás a gozar? O meu husband ofereceu-me esse mesmo livro do Nicholas Sparks, há uns anitos atrás, e também chorei baba e ranho, parecia uma maluca, mas tem lá uma parte tão tocante, que não consegui evitar o choro! Ele escreve bem, eu gosto muito dos livros dele!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar