segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não posso mesmo ir de férias...


Uma pessoas ausenta-se uma misera semana e o mundo parece que vira do avesso.Estava a ler as ultimas novidades e até me custou a acreditar que estivesse no meu pobre mas rico país!
A minha querida Lucy parece que se vai desmantelar do Djalo; a Barradas com o Raposo é tipo nave espacial, ora vai ora vem; Portugal deixou-se ferrar pelos pastores dos alemães; Espanha vai ser resgatada do fundo do mar de Palma de Maiorca pelas boias do FMI com juros mais baixos que os nuestros; Irlanda já avisou que se isto dos juros é verdade vai haver uma tomatina das boas; O Filipe Príncipe de Espanha veio a Portugal de avião enquanto a Letícia veio de vento nordeste mas eu nem dei por eles (very busy); estreou a Dacing Days na Sic e a TVI parece que já anda com artrose nos cotovelos...para já foi isto que mais me chamou à atenção!

3 comentários:

  1. Realmente foi uma semana mesmo agitada pa =P A da Barradas era mentira, agora quero ver se a da Lucy também é =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu nem sabia de quase metade das novidades! A Sara vai desmantelar-se do Raposo? Ainda hà umas semanas atrás, no programa: "A tua cara não me é estranha", ela disse que estavam óptimos e que se amavam muito... agora a Lucy, para mim é novidade, será? Vamos lá ver se é ou não verdade, ou se é mais uma noticia falsa das revistas, que visam assim vender mais!
    Beijão!

    ResponderEliminar