terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu vou, eu vou comprar soutiens eu vou...

Já mencionei num post anterior que fui abençoada com um belo de um bumbum empinado e rechonchudo, mas no meio de tanta bênção, Deus Nosso Senhor, esqueceu-se de um sitio...as mamas! O que tenho a mais no rabo, tenho a menos na prateleira de cima. Se a facilidade que tenho em engordar no rabo passa-se para as maminhas…era muito mais feliz, ah se era! Não queria ser nenhuma Pamela Anderson ou Sofia Vergara (no verão dá um imenso jeitão, não vamos ao fundo mas ao também são muito perigosas, se ganha lanço, pode cegar alguém), mas gostava de ter mais qualquer coisinha. Por isso, sou totalmente, completamente a favor dos soutien push up, wonderbra e tudo o mais que posse elevar a minha autoestima mamária. Às vezes ouço umas e outras dizerem " Esses soutiens não tem jeito nenhum, é enganar o homem, eles contam com uma coisa e sai outra". Oh minhas queridas, se é para ir por esses caminhos então nós também contamos com muita coisa da parte deles e tiro sai muitas vezes pela culatra! Quando vou a uma loja e digo " Quero um soutien" e a vendedora diz " Tenho uns push up bem giros", não fico ofendida e penso "Que funcionária eficiente". E se houve publicidade que me pôs com o rabinho a dar a dar, foi a da Intimissimi em que a Irina rebolada em cima da cama como uma cachorrinha amestrada com um par de mamas fofinho e nessa hora pensei: Eu quero um daqueles! Por isso hoje vou buscar um daqueles...ah pois vou! 

Com isto não quero dizer que não gosto de mim...eu adoro-me de paixão! Mas era escusado sair de mamas ao pai, lá isso era!

8 comentários:

  1. Minha querida,
    Deus não te podia dar tudo.
    Depois como valorizavas as coisas lindas que tens?
    De certeza que serás proporcionada e usa e abusa dos push-up, foi para isso que se inventaram. Um decote 'engraçado' pode fazer milagres.
    beijo, Ana, Cheia de Graça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um decote faz mesmo milagres :)
      Desde que usados em horas e locais apropriados hehe

      Eliminar
  2. Adorei!! Obrigada por me fazeres rir:)

    Vai lá, vai. Eu padeço do mesmo mal e uso e abuso dos almofadados. Se bem com certos vestidos assumo as minhas maminhas e não uso soutien... depende dos dias.

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu...há dias que assumo as minhas bobbies (ou falta delas), que gosto de me elevar :)

      Eliminar
  3. És demais! Eu tbm uso sempre soutiens c uma almofadinha ou mm push-up :P não faz mal nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Já eu passo a vida à procura de soutiens sem enchimento, tenho umas prateleiras bem grandotas, não me importava nada de te oferecer um pouco, acredita que faria de boa vontade!
    As boobs grandes também têm o seu senão!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E caso para dizer, umas com tanto outras com tão pouco :))

      Eliminar