sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu tenho bumbum rechonchudo, e depois?


Eu sou uma mulher que fui abençoada com carninha no meu bumbum. É empinado e cheio de personalidade, não está na sua plena forma, mas está saudável e visualmente agradável (penso eu de que). Quando outros dizem que estou mais magra, as minhas amigas interrompem logo e dizem " Isso é porque a estás a ver de frente! O rabo contínua igual", são umas queridas e umas desbocadas. Tem é um pequeno (grande) defeito, quando engordo é dos primeiros sítios onde mais se nota, por isso tento ter cuidado para não ficar com uma rotunda no fundo das costas. Mas a verdade é que gosto dele assim, sinto-me mais feminina, mais sensual e não preciso de comprar dessas calças push-up pois o meu bumbum já está naturalmente up. Acho graça quando dizem " Mas é tão fininha", aí faço pose de Gisele Bunchen para mostras o meu o meu real cagador e dizem " Ah pois, tem um traseiro que engana". Digo sempre em minha defesa e das que são como eu, mulher quer-se com curvas, com chichinha para o homem poder amarrar e segundo fonte extremamente próxima…gostam muito!

8 comentários:

  1. Escreveste isto para quê sua gabarolas??? Para o mulherio ter inveja? Sua matreira! Sabes muito! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh...nada disso! É uma colega que está sempre " Chega esse cu gordo para lá..." feriu os meus sentimentos!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Exactamente...eu como a carne e dou os ossos aos cães!! :)

      Eliminar
  3. Sorte a tua Aninha, quem dera a muitas ter um bumbum grandinho e empinadinho, essa tua colega tem é inveja! Eu também tenho um rabiosque grande e as boobs( maminhas) também, embora não goste muito, mas enfim... o marido gosta e é o que importa!
    Beijão minha linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!O que importa é que o maridão goste! :)

      Eliminar
  4. E fazes tu muito bem! Sempre ouvi dizer que o que é bom é para se mostrar :D

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher quer-se com curvas :P Os homens gostam de um bom rabiosque, a tua colega está é com inveja.
    Graças à patinagem também tenho um jeitozinho mas assim que emagreço ele também começa a sumir, eheheh, mas fico sempre com "gordura" lá que se veja :P

    Bjokas

    ResponderEliminar