terça-feira, 12 de junho de 2012

Coisas que me aquecem o coração...ou não!

Gosto tanto quando está na hora de ir embora e surge trabalho vindo do nada! O meu horário de sair é as 18h...mas isso nunca acontece! E quando acontece de conseguir sair on time, surge um meteorito laboral qualquer que me obriga a dar meia volta e toca a trabalhar mais uma meia horita quando não mais! Aconteceu ontem...e hoje...e provavelmente amanhã!E como eu, muita boa gente trabalho por amor à camisola ...às vezes não percebo como o país está em crise! Somos um povo tão produtivo e responsável (está ultima frase não se aplica à classe politica, nem aquela percentagem de calaceiros que passam a vida no tasco a ver a bola a passar)


2 comentários:

  1. E a mim igual, quando estou para sair parece que aparece trabalho vindo de outro mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sabem respeitar a hora de saída das pessoas!Catano...

      Eliminar