segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cá está ela...

Definitivamente sofro do " Síndrome de Garfield"...não encaro bem as segundas-feiras! Por muito que descanse no fim-de-semana, custa-me sempre sair da cama...pois sei que me espera trabalho a triplicar!! Bufff...euromilhões, porque não me queres??Eu tratava-te tão bem, contigo fazia muita gente feliz, íamos os dois de viola na mão ver os aviões...e quem sabe não me levavas à america!


Bem...deixa-te de filmes Cheia de graça e vai masé fazer algo de útil pela sociedade!!

5 comentários:

  1. É segunda feira e toca a ir trabalhar :)
    essa musica é tão linda,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena, a Segunda feira é sempre critica! Excepto se for o 1º dia de férias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai quando é o primeiro dia de férias...uiii aí o caso é outro hehe

      Eliminar
  3. Eu sou mais outra que não vai à bola com a segunda feira, detesto, e tens razão, é sempre trabalho a dobrar! O euromilhões também não quer nada comigo, uma pena mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar