terça-feira, 29 de maio de 2012

Será??


Fui num saltinho a Braga, a trabalho, a um escritório mesmo no centro, e como hà muito tempo não ia para aquelas bandas, decidi estacionar o carro no fundo da avenida história e fui a pé até ao centro. Constatei que Braga, além de estar sempre em obras, está cada vez melhor, mais gira, dá mesmo vontade de dar um tiro no trabalho e alapar a peida numa das muitas esplanadas do centro histórico. Mas enquanto aguardava que me abrissem a porta, apreciei o centro e aquilo era só povo na rua, mais que às mães, cogumelos e cogumelos de gente, as esplanadas estavam cheias...aí pensei de mim para mim : " Ou está muita gente de férias ou então uma grande percentagem dos desempregados e reformados deste país reside em Braga?".  Será?? Fica a dúvida no ar...

4 comentários:

  1. Há mt pouco tempo estive tb em Braga e achei a cidade cada vez maior e mais bonita. Cresceu imenso... beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vamos pensar positivo e pensar que eram turistas =P Nunca lá fui infelizmente...

    Beijinho*

    ResponderEliminar