sábado, 26 de maio de 2012

My lovely weekend!


De hoje a oito dias estou de FÉRIASSSS! Estou mesmo a precisar de descanso, desde Agosto que não tenho vacaciones, o meu cérebro já está a começar a derreter, há dias que parece que o sinto a sair-me pelas orelhas ( blach) e, como a ânsia é tanta, tenho a certeza que esta semana vai custar  horrores a passar. Vou masé enviar um mailzito ao S. Pedro a pedir bom tempo porque quero esticar-me de papo para o ar enquanto ponho a leitura em dia e apanho uma corzinha!

Este fim-de-semana vou aproveitar para dar uma arrumadela na roupa, aliviar as gavetas um bocado, ver o que gosto mesmo muito, o que gosto mas não visto, o que guardei na esperança de algum dia gostar de me ver com aquilo vestido e o que definitivamente já não veste mais o meu corpinho, vai para doar.

Bom fim de semana!



5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Sim, já só falta uma semaninha para entrares de férias, se calhar vai custar a passar, mas quando estiveres de férias, o tempo vai voar!
    E fazes bem em dar uma "arrumadela" ao armário e às gavetas de roupa, eu a semana passada também fiz isso, e enchi um saco enorme de roupa que já não uso, e só estava a ocupar espaço, nem conseguia fechar bem as gavetas!
    Bom fim de semana e beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Espero então pelo dia em que tu virás cá queixar-te de que as férias já acabaram.:)

    ResponderEliminar
  3. Já falta pouco é só mas um esforçosinho espero que venha sol para poderes aproveitar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar