segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu falo...tu cala!

...estou a assistir, sem querer, a um casal em que a esposa fala altíssimo para o respectivo, aliás ela não fala para ele, ela berra-lhe aos ouvidinhos dizendo que quem sabe é ela, quem manda é ela e ele que esteja mas é caladinho e, passo a citar " Não me enerves, senão já sabes o que te espera!"...se à frente dos outros é assim, nem quero imaginar em casa! Não sei quem é que tem razão nem me interessa mas a isto costumo chamar de verdadeira castração pública.

2 comentários:

  1. Há pessoas que não se enxergam mesmo, a discutir em público? eu até tinha era vergonha, que figurinhas!
    Eu também discuto com o meu em casa, mas na rua, nunca! Ela não ficou bem vista!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem imaginam a figura que fazem!!Valha-me Deus!

      Eliminar