sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafio Pretty in Pink e Impulsos


Pretty in pink  chegou aos 700 seguidores (eu devo ser prái a "Stocker" número 600) e lançou este desafio no seu blogue que se está a tornar tão poderoso como a campanha dos 50% do Pingo Doce e eu fui um das seleccionadas (eiii). O fofíssimo blog  Impulsos  também me lançou o mesmo desafio. Como são as duas umas grandes queridas e aproveito para matar dois coelhos num tiro só, vou responder às 2 de uma sentada só...(espero que não se importem). O desafio é o seguinte:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Pois os sete facto sobre mim são os seguintes:
1: Adoro dormir
2: Gosto de andar de elevador
3: Canto muito enquanto conduzo
4: Vou ao ginásio 3 vezes por semana
5: Sou um roedora de unhas em recuperação
6: Por mim comia cozido todos os dias
7: Adoro Banda desenhada

Conseguem adivinhar as minhas mentirinhas??


Passo o mesmo desafio para estes meus seguidores escolhidos completamente aleatoriamente:

3 comentários:

  1. Hummmm...vamos ver se consigo adivinhar: você não gosta de elevadores, detesta cozido e nunca roeu as unhas???
    Acho que acertei!! Ou não?
    Espero pelas respostas!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a nº 2,4 e 6 é mentira :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Como comprovaste já respondi, mas vou adicionar a tua graça ao selo que tenho na página :). Gracias.

    ResponderEliminar