terça-feira, 22 de maio de 2012

Arranjem vidinha, sim?


Há pessoas que definitivamente não têm mais o que fazer na vida senão colocar palavras na boca dos outros e não têm a noção das consequências que pode trazer para a pessoa que supostamente as disse. Falo isto porque recentemente, vi-me numa situação semelhante e deixou-me a modos que...lixada com vontade de rir! Notei que algumas pessoas que lido diariamente estavam diferentes comigo, mas não fazia a mínima ideia porquê, até que com quem não quer a coisa perguntei a uma delas (a que mais importa) e fiquei a saber que tinham garantido, melhor, afirmado a pés juntos que eu ia tomar uma determinada atitude (não muito favorável) sobre um determinado assunto (relacionado com trabalho), quem me conhece não acreditou, quem acha que me conhece, acreditou! Não estou preocupada com quem acreditou, passa-me completamente ao lado, fiquei sim preocupada com o facto de alguém ter posto palavras na minha boca e ter traçado o meu futuro sem que eu tivesse conhecimento causando uma situação bastante embaraçosa para mim...a minha sorte é que aqueles que realmente me conhecem e sabem que sou profissional e competente, não fizeram caso, porque senão estava literalmente tramada (e até quem sabe, sem trabalho num futuro muito próximo). Eu sei que há pessoas assim, que vivem preocupadas com a vida alheia e gostam de fazer comentários totalmente despropositados, provavelmente porque não têm objectivos de vida ou então são uns insatisfeitos por natureza...se lhes desejo mal? Nada disso...mas gostava que sempre que fossem levantar falsos testemunhos, lhes dê-se uma semelhante dor de barriga, daquelas que rebentam com o intestino seguindo-se de numa dolorosa diarreia de maneira que toda a merdinha que têm no cérebro descarrega-se tipo autoclismo e saísse toda por um só sitio, de resto que sejam muito felizes!

8 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas assim não têm vida própia e têm de se preocupar com a dos outros ou tentar destablizar a vida dos outros és superior a isso as coisas só têm a importancia que nos damos,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Há muita gentinha com maldade da pura, infelizmente. Então a inveja é uma presença habitual.
    Tem-se de ser superior a essas cusciqueces e não deixar que nos afetem, dificil, mas tem de se tentar...

    Ofereço um selo. Não o queres trazer para o teu cantinho?
    Depois passo para ver as tuas respostas.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...vou tentar responder hoje ou amanhã...

      bjinho

      Eliminar
  3. O diz-que-disse é uma falta de respeito e pode gerar sérios problemas.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, essas pessoas só sabem enxobalhar os outros, e podem queimar uma pessoa! Mas com certeza, quem fez isso, tem uma pontinha de inveja de ti, aposto, e depois fazem de tudo para nos estragar a vida! Que cambada de idiotas, e sim, concordo contigo, devia de lhes dar semelhante diarreia que só parassem na casa de banho todo o dia! ( és cá das minhas, eu quando fico fula com alguém desejo-lhe logo uma dor de barriga, lol!!!)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não lhes desejo mais mal nenhum...só uma dorzinha de barriga!!:)

      Eliminar