sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta-feira santa...a trabalhar!!

Saí de casa às 7.55 da matina enquanto toda a gente continuava no quentinho dos seus ninhos, a estrada estava deserta, estacionamento fácil de arranjar, escritório sossegado, telefone não toca, mails não chegam, um dia optimo para tratar de tudo que está pendente...tinha tudo para ser um dia de trabalho ideal, não fosse o facto de ser feriado e eu estar aqui enfunada neste escritório!Não gosto nada quando tenho de trabalhar e saber que maior parte das pessoas estão em casa, que não posso ir aqui ou acolá porque tenho que picar o ponto! O que me aquece o coração é saber que não estou sozinha neste barco e há muito gente a fazer-me companhia a dar ao litro neste dia santo!

Agora para compensar, era o chefe chegar ao escritório e dizer que amanhã de manhã e segunda-feira estávamos dispensados...isso é que era!!

1 comentário:

  1. Quem sabe, Ana? Tudo pode acontecer...
    Um beijinho! E boa Páscoa :)

    ResponderEliminar