sábado, 21 de abril de 2012

Querida, mudei o teu blog!

Ontem, quando sai da minha casa do mundo blogosférico para ir para a minha casa do mundo real, tudo estava como sempre conheci, mesma decoração, o mesmo estilo...aquele charme retro que todos conhecemos! Hoje quando entrei,  deparei-me com uma nova decoração, um estilo muito mais contemporâneo de linhas direitas, por momento pensei que me tinha enganado no endereço, mas não era mesmo a minha casinha! Fiquei uns minutos a digerir o facto de terem invadido o meu canto sem a devida autorização. E ainda tive de instalar um sistema novo para poder vê-la em condições! Eu sou totalmente a favor de upgrades, atualizações...mas com aviso prévio! Eu entendo que seja com boa intenção e até sou uma mulher que gosta de ser surpreendida, desde que me enviem um aviso a dizer " Dentro de ias vais ter uma surpresa no teu blog!" e pronto! É que agora vou demorar uns diazitos a habituar-me esta nova imagem!

E para a próxima vez que queiram fazer uma coisinha destas, ao menos que a surpresa seja devidamente acompanhada pelo Gustavo (do Querido mudei a casa). 

Sem comentários:

Enviar um comentário