sexta-feira, 20 de abril de 2012

Perfumada pela manhã..e de graça!!

O perfume é, sem dúvida, um dos acessórios mais importantes do mundo feminino (e também masculino…mas isso agora não interessa nada!). Acho que é algo que diz muito sobre nós e um determinado aroma pode mesmo tornar-se numa característica, algo que nos distingue das outras pessoas. Sair de casa sem pôr umas gotinhas, para muitas mulheres, é impensável...e eu também era assim, mas deixei-me disso! Porquê? Porque uma mulher que mora por cima do local onde trabalho, deve tomar banho de perfume e depois ainda entorna mais um bocado depois de se vestir...quando sai do elevador deixa um rasto de perfume tão intenso que até fazem as nossas narinas tremer ou até mesmo desmaiar, o perfume é muito bom mas o mal é que a mulher exagera na quantidade! Ao aperceber-me deste facto, deixai de pôr do meu perfume e sempre que chego ao trabalho, basta-me das umas voltinha pelo hall do elevador e fico como o perfume todo entranhado em mim. Fico cheirosinha e ainda poupo do meu frasquinho...

Eu bem digo que nós mulheres, somos umas para as outras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário