terça-feira, 24 de abril de 2012


Eu tenho muito respeito pelas pessoas mais velhas, até porque um dia também serei velha e quero que me respeitem. Mas mete-me cá um nervoso miudinho aquelas pessoas de idade que parecem inofensivos mas sabem-na toda, estão a ver??Estava na Caixa Geral de Depósitos, a minha vez era a seguir, quando uma senhora muito fina nos seus 65/70 anos aproximou-se com quem não quer a coisa do balcão, numa de pedir só uma informaçãozinha, a menina do balcão perguntou-se de podia dar a informação e respondi que se fosse rápido sim! Fala e não fala, a senhora acabou por ser atendida e eu levei uma valente seca de 20 minutos para no fim ouvir a madame dizer " A menina ainda é nova ainda tem muito para esperar". Pois sou nova (modestamente assumo) mas a diferença é que eu tenho um patrão à minha espera e se demoro muito, levo logo na cabeça enquanto, que as suas amigas podem muito bem esperar mais um bocadinho para dar à treta!

6 comentários:

  1. Sim, os velhotes gostam de ser espertinhos e isso é irritante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podiam ao menos pedir...mas creio que eles pensam que a idade lhes da liberdade para tudo...

      Eliminar
  2. Eles quando querem sabem ser muito espertinhos..

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    pois é coitados e no supermecado?...Quase nos empurram para serem os primeiros da fila!
    Ou então tipo...anda para a frente...anda para à frente!
    LOL
    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui no supermercado é que é...ficas entalada como uma sardinha!!Lol

      Eliminar