quinta-feira, 12 de abril de 2012

Afinal, quem é que manda?

O meu trabalho permite-me lidar com pessoas de todas as classes sociais, principalmente homens. Desde os que vivem com extrema dificuldade aos que vivem à grande e há francesas! Mas apesar da diferença astronómica destes mundos, há algo que ambos têm que aprender a lidar: O poder da Mulher! Seja qual for os casos, nenhum deles toma uma decisão sem primeiro consultar a sua companheira (o que eu acho muito bem, se vivem a dois é a dois que se toma as decisões), muitos deles são uns valentes morcões que só conseguem falar na presença da esposa (a desgraçada é que tem de andar a procurar porque o marido não arreda pé do tasco), uns não dão um passo sem elas (nem para ir à casinha), outros fazem trinta por uma linha pelas suas costas mas vivem atormentados com a iminente descoberta das suas aventuras e no fim temos aqueles que cantam de galo longe delas mas quando as vêm perdem logo o pio! Este últimos são os que eu mais gosto...dá-me imenso gozo ouvi-los dizer com o peito cheio de ar "Em casa quem manda sou eu! Senão é para haver problemas! " e mal a mulher chama, dão cordinha aos sapatinhos e só param em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário