sábado, 10 de março de 2012

Ups...

Faz hoje 8 dias que fui comprar a minha nova maquina de café de filtro pois a que tinha teve morte súbita, cheguei à loja (não vou dizer qual), escolhi uma branca toda pipi e super baratinha, cheguei a casa fui logo toda entusiasmada testa-la mas surgiu um pequeno problema, não conseguia abrir a tampa do recipiente onde se põe o café!O rapaz da loja abriu tão bem e eu não estava a conseguir! Porquê?? Nas instruções dizia que era só puxar suavemente...suavemente?? Certamente o tipo que escreveu aquilo não testou a abertura! Eu puxava de um lado, puxava do outro e nada, já estava a ficar vermelha de nervos, apetecia-me parti-la toda...em vez disso, respirei fundo e decidi guarda-la na caixa e dirigir-me de novo à loja. Quando estava a ser atendida e ao ouvir o jovem perguntar-me: "Em que posso ajuda-la?”, naquele momento fui subitamente atingida por uma vergonha tão grande mas tão grande que me tirou a fala e só pensava: "Eu, que sou uma verdadeira mulher-macho no que diz respeito a lidar com máquinas, eletrodomésticos e afins, que sempre me gabei disso, não consigo abrir uma tampa??? Uma tampa??A minha reputação de conserta-tudo vai ficar arruinada!", o jovem insistiu com a pergunta e eu corajosamente e disse: " Olha afinal prefiro a máquina preta, fica melhor na minha cozinha!". O meu orgulho não me deixou dizer a verdade! Preferi pagar mais 10 euros e trazer outra máquina que por acaso tem uma abertura muito mais fácil e até é bem mais gira, do que admitir este momento de fraqueza!

Sem comentários:

Enviar um comentário