sexta-feira, 16 de março de 2012

Um miminho...porque eu mereço!

Já não punha os pezinhos na cabeleireira desde...sei lá bem, já nem me lembro. O meu cabelo já estava naquela fase em que já nem é corte já nem é nada, com aquelas pontas teimosas que arrebitam para tudo que é lado e como o meu cabelo é liso mas pesado fica todo colado à cabeça sem estilinho nenhum, tipo Morticia Adams, a única forma de disfarçar é andar com ele preso. Por isso ontem depois do trabalho lá fui eu à minha cabeleireira/amiga dar um jeito a isto, cheguei, sentei-me para lavar a cabeça com direito a massagem capital (ai que mimo tão bom) e lá fui eu para o vale da tesourinha. Disse-lhe: " Quero manter o mesmo tamanho mas um bocadinho escalado para dar volume"; "Ok" disse ela...pois que para ela a palavra "bocadinho" tem um sentido totalmente diferente do meu, aquilo era ó cabelo a cair eu já estava a ficar assustada e ela responde " É só ilusão!". Uma ilusão muito realista, devo dizer, entrei lá com um cabelo direito pelo meio das costas, saí de lá com ele todo escadeado...está comprido na mesma mas sinto a cabecita muito mais leve. Diz ela " Olha cortei mais do que pediste porque sou tua amiga e gosto de te ver gira, assim varias um bocado e ficas com um ar mais jovem" Contra facto não há argumentos.

3 comentários:

  1. O meu também anda a precisar mas vai ter que esperar pelo final do mês. Bom fds.

    ResponderEliminar
  2. quem nao merece um carinho de vez em quando? até o pior diabo quanto mais uma mulher cheia de graça (usando o titulo do do blogue)
    kis :=) BFSEMANA

    ResponderEliminar
  3. Assim é que eu gosto! Também gostava que me fizessem um penteado "sincero", mas apesar de tudo, tenho sempre medo de mudar :/

    ResponderEliminar