segunda-feira, 12 de março de 2012

Quem pede o que não deve, nada recebe!

Na sexta-feira, antes de dormir, pedi que uma pessoa com vontade de fazer uma boa acção ou um duende do reino encantado ou até mesmo um espirito com assuntos burocráticos inacabados e que quisesse acaba-los para ir de encontro à luz, invadisse o escritório durante o fim-de-semana e me adiantasse todo o trabalhinho que tenho pendente e se não fosse pedir muito, podia deixar uma jarra de flores fresquinhas e um postalzinho em cima do teclado a dizer: "Porque tu mereces!" só para me ajudar a levantar a moral...estava mesmo crente que ia chegar hoje e ia ter o meu desejo concedido...mas qual quê? Estava tudo exctamente igual! Moral da história: É melhor deixar-me de fantasia e sonhos impossíveis e trabalhar caladinha!!

2 comentários:

  1. Ahahahahahahah! Desculpa lá mas virei tua fã. Gosto de quem me provoca gargalhadas logo pela manhã. Já gora obrigada pelas melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, adorei! Tadita, tenta pedir isso a alguém de carne e osso, que tenha alguma consideração por ti. Pelo menos o postalinho há-de aparecer :P

    ResponderEliminar