quarta-feira, 28 de março de 2012

Porque não podias ficar sem resposta!

A minha querida Miss Lizzie propôs-me um desafio em tenho que responder a 11 perguntas sobre a minha persona e é obvio que não a ia deixar sem resposta (demoró né), ora então vamos lá a mais um momento alta definição deste blog, preparem os lenços...

As perguntas da minha Miss Lizzie
1 - A minha cor favorita é....Azul
2 - A cidade portuguesa que eu mais gosto é...Porto (minha terra natal)
3 - A estação do ano que eu mais gosto é...Outono (nasci em outubro)
4 - Sou capaz de comer quem um alarve...Francesinhas (até me babo só em escrever isto)
5 - Os meus olhos são...o espelho da minha alma
6 - O meu animal favorito...ao meu boxer que se chamava Piloto, melhor cão do mundo!!
7 - Não sou capaz de sair de casa sem...relógio, brincos e blush
8 - Todos os dias penso..."Que menina cheia de sorte que eu sou"
9 - Se tivesse que viver no estrangeiro vivia em...No Brasil mas com Portugal no coração
10 - A coisa que mais detesto é que...falem para mim quando estou quase quase a adormecer!
11 - Se agora pudesse comprar um carro novo à minha escolha seria o ... Fiat 500 novo modelo, adoro!


Agora era suposto fazer outras 11 perguntas e escolher outros tantos blogs para responder ao meu teste do poligrafo blogosférico mas eu tenho sempre a mania de querer ser diferente e não acho que não vou quebrar a corrente pois ela já é bem forte! Opto por deixar uma pergunta em aberto para quem quiser responder...porque faço isto?? Porque tenho carinho por toda a gente que me segue e é um dilema escolher (e também porque só posso vir aqui em horas de trabalho, para responder a isto demorei uns 3 dias...glups)! Aqui vai ela...

O que farias se soubesses que o munda acabava amanhã??

2 comentários:

  1. Largava tudo, pegava no mais que tudo e rumava a casa. Ao menos acabava junto dos meus... Obrigada por teres respondido. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Hum...pergunta muito difícil. Em apenas um dia não conseguiria fazer tudo o que ainda quero fazer.
    Mas a primeira coisa que vem à cabeça quando se fala em "fim do mundo" e "amanhã" é ficar com as pessoas que eu amo. Sem dúvida, as minhas últimas horas seriam delas.

    ResponderEliminar