sexta-feira, 2 de março de 2012

Lista de compras

Isto de ter casa própria é muito bonito, muito à digno de um ser responsável e tal e coisa, mas ao mesmo tempo é um gastar de dinheiro que é uma loucura, além da despesa normal e corrente da casa (renda, luz, água, gás, comida) há outras coisas também fazem falta e neste momento estou aqui a fazer uma lista mental daquilo que tenho de comprar urgentemente:

- Um estendal da roupa (foi uma das primeiras coisas que comprei para a casa por isso já tem 3 anos e como fica muitas vezes cá fora está a ficar assim um bocado pó feio)

- Uma tábua de passar a ferro (estrema necessidade, herdei a que tenho da mamãe por isso já está mais que boa para a reforma)

- Uma máquina de café de filtro (sem mais nem porquê, pifou)

- Lâmpadas (o meu stock já acabou)

- Sacos para o aspirador (só tenho um e já o meti no aspirador)


É claro que gostava de comprar uma tábua toda XPTO e um estendal daqueles que resistem à mais forte das tempestades mas isso requer gastar mais do que me é permitido por isso vai mesmo que os que estão à venda no continente e está bem bom! A máquina…já estive a ver uma no site da worten a bom preço e preta, exatamente como quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário