segunda-feira, 19 de março de 2012

Good Morning Monday!!

Eu sei que toda a gente diz o mesmo...o fim-de-semana passa a voar, nem se dá por ele, dois dias não seja para recuperar o desgaste semanal...eu também concordo com tudo isso, mas como gosto de pensar sempre positivo, comecei a olhar para as segundas como o começo de um semana que pode, eventualmente, ser espetacular principalmente porque tenho 2 oportunidades para me sair o euromilhoes (lol) e mesmo que o destino me pregue um partida porque acha que ainda não estou preparada para ser excêntrica (estás tão enganadinho) não faz mal...tenho a semana a seguir para tentar novamente! É como diz o outro: “ O sonho comanda a vida” pois então dou-lhe total liberdade para me levar onde quiser…hoje por exemplo vou até Paris e volto já!

2 comentários:

  1. Ai eu ia cá com uma pinta a Paris se me saísse o euromilhões =P
    Não parava de viajar!

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente semana, Ana!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar