sábado, 24 de março de 2012

Doí-me a cabeça!

Ontem fui a festa de anos da minha amiga A. e devo dizer que fiquei a admira-la ainda mais...ela mora numa casa com uma porrada de crianças, uns são sobrinhos outros primos e mais os vizinhos que aparecem para se juntar à festa (e daqui a uns meses tem o dela também a fazer parte da contagem) e admiro-a porquê?? Porque não é fácil viver numa casa com tanta criança aos berros, a fazer birras a imporem desde cedo as suas vontades e manias, a meterem as mãos em tudo e a estragarem tudo, é que quando é um ou dois ainda vá que não vá, agora um batalhão é mais complicado dominar, eramos um bando de adultos à completa e total merce daqueles pequenos seres...e eu que estou habituada ao silêncio da minha casinha, estar ali no meio, fez-me uma dor de cabeça tamanha que nem o sono aliviou! Ainda tenho os gritos da pequenagem metidos nos ouvidos! Eu, se numa noite fiquei assim, nem quero imaginar ela que vive isto todos os dias e mesmo assim consegue ter uma pele fantástica!!


Eu adoro crianças, elas proporcionam momento únicos e como não sei como serão as minhas...estou bem é caladinha e cada um que crie os seus como quiser!!

Sem comentários:

Enviar um comentário