sexta-feira, 23 de março de 2012

Chegue-se para lá,sim??

A meio da manhã costumo tomar uma meia de leite à pastelaria aqui ao lado e aproveito para dar uma vista de olhos pelo jornal. Todos os dias apanho sempre as mesmas pessoas e há uma senhora, já reformada, que todos os dias faz-me as mesmas coisas, o balcão pode estar todo livre que ela insiste em se colocar tão colada a mim que mal consigo levar a chávena à boca, se estou a ler o jornal encosta-se toda a mim e tira-o das minhas mãos sem pedir licença e diz " É só para ler uma coisinha!" e quando não me pega no meu porta-moedas e diz que vai ficar com ele. Sei que faz isto todo para chamar a atenção e para meter conversa...e eu que até gosto de conversar até lhe podia dar uns minutos de atenção, o problema é que o que ela quer é cuscar e para isso não conte comigo! Eu quero lá saber a que horas entrou o vizinho ou se anda com alguém, se aquela está de caso se não está...chegue-se para lá, vá dar pãozinho aos patinhos e deixe-me tomar a minha meia de leite à vontadinha, ok??

4 comentários:

  1. Há pessoas assim, "espaçosas". Também não gosto nada. Não se se já viste mais deixei-te um mimo no meu blog. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Detesto quando lêem por cima do meu ombro o MEU jornal(mesmo quando pertence ao café. Enquanto o leio, é meu!)...grrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ler o jornal é o meu momento Zen da manhã e aquela senhora tem que estragar sempre...grrrr

      Eliminar