quinta-feira, 22 de março de 2012

Bon jour....

Hoje estou assim, com vontade de me rir, com vontade de dizer palhaçadas, coisas sem sentido nenhum (já é costume na minha pessoa), por vezes dizem-me " Nem parece que já és adulta" pois não! Mas gosto de ser assim, de estar de bem com a vida, de estar sempre com um sorriso nos lábios...é assim que enfrento as minhas adversidades, é assim que vou buscar forças para lutar contra as dificuldades, é assim que muitas vezes escondo a minha tristeza...é a minha forma de estar no mundo, sorrindo e estando bem-disposta!Até no local de trabalho gosto de criar bom ambiente, preciso de estar rodeada de energias positivas, aliás sou defensora de manter a criança que há em nós, o jovem que há em nós para todo o sempre, nos locais apropriados, obviamente!

2 comentários:

  1. O Mundo precisa de mais pessoas com essa energia, esse entusiasmo. Bem Hajas! Não mudes, please....

    ResponderEliminar