quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pois que hoje é o ultimo dia para pagar o IVA e como bons portugueses que somos...deixamos tudo para a última da hora! A conta disto os CTT e as Finanças estão aqui da zona estão à pinha porque muita gente prefere pagar por cheque do que por multibanco (para dar mais uns diazinhos de folga para conseguir arranjar os trocos que faltam para completar o valor...infelizmente hoje em dia é mesmo assim) Tenho que ir aos CTT e até nem tenho vontade só de saber o que me espera....mas o que tem que ser, tem muita força!!

1 comentário:

  1. E eu, como boa portuguesa que sou, lembrei-me hoje (último dia) de fazer a declaração de rendimentos e no final descobri que prolongaram o prazo para dia 29...:D Felizmente pode ser feito na net e nem me apercebi das filas ;)

    **

    ResponderEliminar