segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E como vai ser amanhã???

Pois que amanhã é o "Dia dos Namorados" aquele dia em que supostamente temos que mostrar ao nosso mais que tudo o quanto ele/ela significa para nós, ir jantar fora, ir ao cinema, oferecer qualquer coisinha fofa...tudo muito bonito e romântico! Provavelmente devo de ser a única mulher a dizer isto mas a verdade é que esta data passa-me completamente ao lado...e acreditem que até sou uma mulher muito dada a romantismos, escapadelas a dois, suspiros de saudade, filmes do mais lamechas que pode haver e a declarações de amor daquelas de fazer chorar baba e ranho, adoro dar carinho, abraços e fazer aquela pessoa sentir-se importante...mas sem data fixa! Para mim todos os dias são dias especiais, todos os dias são dias de amor, paixão, carinho e dedicação!  Já festejei este dia e na altura até achei engraçado, talvez este desapego se deva ao facto de um grande desgosto amoroso que sofri que me deixou um pouco mais fria em relação a estas datas e sei que tenho que respeitar a opinião da outra metade, mas este desapego já pegou à tanto tempo, já faz parte de mim com um como um glóbulo vermelho faz parte do sangue. Contudo, acho bem que cada casal festeje o seu amor como bem entende e se dão importância a este dia pois então que o façam de maneira a torna-lo inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário