segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval com ou sem Samba no pé???

...no meu caso é sem mesmo!!Porque euzinha vô mesmo é trabalha, não tenho direito à festa, a nada...pô não é justo não!! Agora falando sério, há 5 anos que não gozo este feriado, não porque não queira  (queria muito, muito pôr a minha peruca à Miss Piggy e ir po bailarico mas cada um tem o que merece né?) o problema é de trabalhar numa empresa que tem negócios com outros países e que infelizmente não o calendário de feriados deles é diferente do nosso (parvalhões pah) o que me obriga a ter de trabalhar praticamente todos os feriados ( menos a Pascoa, Natal, Ano Novo e 1 de Novembro)...se a  troika me conhece-se ia adorar-me!! E o vosso Carnaval como vai ser??

1 comentário:

  1. Olha querida, como está o país, não me importava também te ter esses dias de trabalho.
    O meu foi toda a noite de samba no pé! Há fotos no blog!

    ResponderEliminar