sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom fim de semanaaaaa....

Este fim-de-semana vou dedicar-me à limpeza profunda lá no barraco, meti na cabeça que quero limpar os moveis todos da cozinha, por dentro, por fora, por cima, por baixo, incluindo a louças, azulejos e todos o cantinhos e mais alguns...admito que sofro da "doença do espanador", não posso ver pó, coisas desarrumadas, gosto de ter tudo como manda a lei, organizadinho nos seus devidos lugares, até na roupa gosto de ter tudo bonitinho e organizadinho por cores...por muito que me gozem eu acho que estou certa pois poupo imenso tempo em não andar à procura de nada...

E provavelmente vou dar um saltinho ao Shopping tomar um banho de loja, alegrar as visitinha e dar-me uma prenda por que mereço...



Divirtam-se!!!

1 comentário:

  1. Eu acho que estás super correcta! Às vezes também acordo com vontade de fazer limpezas, mas não é sempre! Acho muito bem que o faças :) Bom fim-de-semana **

    ResponderEliminar