terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vestidinhos para que vos quero...

Quando era mais nova não ligava muito a vestidos, aliás era muito mas muito Maria-Rapaz, só gostava de calças, calças e mais calças...mas à medida que os trintas se aproximam à velocidade da luz (não tô gostando não!) o meu desamor pelos vestidos está a tornar-se lentamente num sentimento puro e belo, dou por mim a esboçar sorrisos quando me deparo com um modelito giro ou até mesmo a abrir a boca de espanto e dizer: " Ohhh que girooo!". Aquela secção das lojas que outrora abominava agora é a primeira que dou uma espreitadela, quando tenho uma saída o vestidinho é a minha primeira escolha. Não percebo muito de fashion, para dizer a verdade, sou um bocadinho tapadinha no que diz respeito a modas, tendências e estilos. Para mim, o que importa é que os meus olhinhos gostem de ver não só na montra como no meu corpinho e o resto é tudo uma questão de atitude.


Não me importava nada que qualquer um destes habitassem no meu armário...nadinha!
(Por acaso estes são todos da HyM e até gosto dos vestidos de lá são fofos e a bom preço...that's all thal matters!)

Sem comentários:

Enviar um comentário