segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

R.I.P. meu portátil!!

Ontem quando cheguei a casa, peguei no meu portátil com o objectivo de vir ao meu cantinho e escrever o que me estivesse a passar pelos neurónios naquele momento...tentei, tentei mas a máquina não ligava, sempre que carregava na tecla on ia sempre a baixo, aquilo nem sequer um segundo aguentou ligado e já se sentia um calor electrónico acima do normal! Fiz aquilo que qualquer pessoa que minimamente percebe de tecnológica faria, deixei-o estar quietinho e esperei pelo dia seguinte para leva-lo a alguém entendido. Esteve nos cuidados intensivos durante toda manhã, há pouco fui saber como estava, ao que o técnico com uma expressão de não sucesso na cara me disse: " Tentei de tudo, mas tens de compreender que já tem uns aninhos, tendo em conta a vida que levou, já muito durou ele." Estou desolada...foi o meu primeiro portátil e acompanhou-me durante 6 anos da minha vida! 6 anos a partilhar palavras, a guardar os meus segredos, a ouvirmos música juntos, filmes...consegui ao menos recuperar um pouco da sua memória e irei incorpora-la no novo equipamento que em breve irá começar uma nova vida comigo. Sempre que consigo juntar qualquer coisinha, acontece sempre qualquer coisa para estragar os planos...lá vou eu ter de abrir os cordões à bolsa!!

1 comentário:

  1. Oh...pois é... temos que considerar que eles não estão para durar muito!

    Raios dos portáteis!!
    ; )

    bjs
    fica bem

    ResponderEliminar